Com os novos recursos médicos e de prevenção da atualidade, o homem tem tudo de que precisa para viver mais e com qualidade de vida. Mas o que seria qualidade de vida? Como o próprio nome expressa, viver com qualidade significa ir e vir sem maiores limitações, exercer todas as atividades do dia-a- dia de forma plena e independente, gozando de boa saúde.

Qualidade pode até diferir do ponto de vista entre as pessoas: estar em casa com a família diante da televisão para alguém, pode não significar qualidade como estar à beira de uma praia ou mesmo em uma casa de campo para outro, mas há algo unânime e indiscutível: nada disso, nenhuma circunstância de vida tem valor, se não há saúde para vivê-la.

O uso de medicações é a salvação para muitos portadores de doenças crônicas como a Diabetes, Hipertensão, Alzheimer, Artrite Reumatóide, Hipotiroidismo, alguns Cânceres e outras mais… porém nada se compara a NÃO PRECISAR DE REMÉDIOS. Muitas doenças podem ser prevenidas e a adoção de hábitos comportamentais saudáveis, bem como a realização de exames de rotina, avaliando sua saúde metabólica e hormonal, são fundamentais pra isso!

Então, para que você possa “gritar aos quatro cantos do mundo: eu tenho qualidade de vida“, agende já sua consulta e sinta essa experiência de perto!

Outras Especialidades

Longevidade é sinônimo de: resistência, durabilidade. Substantivo feminino oriundo do latim ‘longaevus’…

                                   Leia Mais

Nutrologia é a especialidade médica que previne, diagnostica e trata qualquer alteração do estado de saúde…

Leia Mais

A Medicina Preventiva como o próprio nome diz, é a medicina voltada para a prevenção de doenças…

Leia Mais